EnglishGermanPortugueseSpanish

Parques em Lisboa

Parque Botânico do Monteiro-Mor

O Parque do Monteiro-Mor está localizado na freguesia do Lumiar, em Lisboa. Com uma área de onze hectares, o parque rodeia o Palácio do Monteiro-Mor, onde funcionam o Museu Nacional do Traje e o Museu Nacional do Teatro e de Dança. A sua origem foi no sec. XVIII. Pode encontrar por lá um riacho, alguns lagos artificiais e uma pequena horta.

Um local desconhecido pelos turistas e ate mesmo os lisboetas, mas vale a pena uma visita. –

 

Morada: Largo Júlio Castilho, 1600-483 Lisboa

Parque Quinta das Conchas e dos Lilases

Localizado em Lumiar, o parque com 26 hectares, e o terceiro maior parque com área verde em Lisboa. O jardim nasceu da recuperação de duas quintas do sec. XVI. O jardim possui uma boa estrutura como equipamentos de recreio infantil e juvenil, estrutura para caminhadas, restaurante e café e uma área para pratica de esporte.

 

Morada: Alameda das Linhas de Torres, Lisboa

Jardim Mario Soares

 

Este jardim do sec. XVI, no qual se chamava naquela época de Campo de Alvalade. As primeiras corridas a cavalo foram realizadas neste local em 1816, até hoje próximo ao jardim há um hipódromo para concursos hípicos. Em 2018 o parque foi inaugurado, após uma grande remodelação. O Nome do jardim Mario Soares, e em homenagem ao antigo Presidente da Republica Portuguesa, que viveu aqui.

E o jardim mais comprido de Lisboa, com uma área de 61.174 metros quadrados. Um lugar calmo, ótimo lugar para passar os dias com a família, filhos e amigos, pode praticar esporte e fazer caminhada ou correr. Também pode encontrar por lá, parque infantil, recinto de recrio canino, lago e campo de Padel.

 

Morada: 1700-162 Lisboa

Parque da Bela Vista

Com uma área de 85 hectares, e o segundo parque grande de área verde de Lisboa. O parque e pouco explorados pelos Lisboetas, mas todos os conheces ou já ouviram falar deste parque, pois neste local e realizado o Festival “Rock in Rio – Lisboa”. Nas zonas altas são miradouros que você pode ver uma ampla vista da cidade e do rio Tejo. Um local ideal para fazer piqueniques com a família e amigos, tem mesas e bancos espalhados pelo parque, a rede de caminhos liga a você aos seguintes locais lá dentro: campo de golfe, poliesportivo e circuito de manutenção.  

 

Morada: Av. Alm. Gago Coutinho, 1950-037 Lisboa

Parque Vale do Silencio

 

O silencio não está só no nome, mas também no local. Com uma área de 8 hectares, você pode encontrar uma pista reservada para os ciclistas, aparelhos para pratica de exercícios, campo de futebol e basquete, uma pequena área infantil e muito verde e arvores.

 

Morada: R. Cidade de Negage 193, Lisboa

Jardim da Estrela

Tapada das Necessidades

Hostel Zabava

Zabava tem como sua característica trabalhar com a sustentabilidade, irá sentir pela atmosfera e decoração do local.
E assim convidamos você a nos dar a oportunidade de conhecer o coração de Lisboa, mas também o subúrbio onde tem muito a descobrir.

Reservas

Faça sua reserva

Clique Aqui

Posts Recentes